Solucione os problemas de forma rápida e sem burocracia.

A solução de Suporte Remoto reduz os custos fixos de um centro de help desk. O Acesso Remoto possibilita procedimentos de diagnóstico e assistência equiparáveis a uma intervenção local.

Gerenciamento de Servidores

Nosso suporte em TI oferece a sua empresa o gerenciamento completo aos servidores de domínio, de Sistemas, de Internet e tráfego.

Os profissionais do suporte em TI da Outcore são capacitados para gerenciar de modo orientado qualquer servidor que sua empresa possua, gerando segurança e maior disponibilidade dos mesmos.

Computadores

O Word não abre? Seu navegador não reconhece o certificado digital para emissão de uma nota fiscal? Seus funcionários reclamam de lentidão do computador? Bom, os membros do nosso suporte técnico em Informática estão preparados para identificar problemas e solucioná-los. Mas nem sempre o problema está nas configurações ou adequações do sistema operacional, nestes momentos nosso suporte técnico em TI lhe indica as devidas melhorias em hardware ou até mesmo a troca da máquina.

Compartilhamento de arquivos

As informações são o bem mais importante da sua empresa. Sendo assim, garantir a organização das informações, permitir o acesso as pessoas corretas dentro ou fora do seu ambiente de trabalho são funções da equipe de suporte técnico em informática da Outcore.

Internet e Redes

O acesso a internet e a toda a rede de computadores da sua empresa é algo essencial, certo? Certo! Sabendo disso a Outcore fornece, através do suporte em TI, soluções inteligentes para que sua rede esteja sempre no ar.

Backup

Uma falha no seu ambiente, um furto, um incêndio, podem colocar a perder todo o conhecimento da sua empresa. Por estes motivos, o suporte técnico em TI da Outcore implementa rotinas de Backup e instrui você sobre as melhores práticas de Backup.

E-mail corporativo

Nossa equipe de suporte técnico em TI está preparada para configurar e identificar problemas com os e-mails da sua empresa, criar e excluir caixas postais, redirecionar e-mails, configurar respostas, etc. Nosso suporte em TI identifica problemas recorrentes e lhe indica melhorias ou até mesmo a troca do fornecedor do serviço de e-mails.

Impressoras e dispositivos

Uma das funções do suporte técnico em Informática da Outcore é garantir que as impressoras e demais dispositivos estejam sempre disponíveis. Sendo assim, nossos técnicos são capacitados para instalar e identificar problemas, solucionando ou encaminhando para uma assistência técnica especializada.

Sistemas de terceiros

Os sistemas da sua empresa estão corretamente instalados no servidor e nas estações de trabalho? Você possui dúvidas se a empresa do seu Sistema está fornecendo tudo que lhe foi prometido? Pensando nisso, o suporte em TI da Outcore realiza o intermédio técnico com a empresa fornecedora do Sistema.